Cidades

Final de semana será de sol na região Serrana do ES

A previsão do tempo para o final de semana é de sol em todas as regiões do Espírito Santo. A atuação de uma massa de ar quente e seco deixa o tempo firme em grande parte do território capixaba e a temperatura aumenta em todas as regiões. Chuva rápida e esparsa apenas no extremo norte do Estado. O vento tem moderada intensidade em trechos do litoral sul e da Grande Vitória.

 

Em Venda Nova do Imigrante, a sexta-feira (30) será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. As temperaturas ainda continuam baixas, e a máxima prevista é de 23°C. Na Região Sul, sol entre algumas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 24 °C.

 

Sábado (31/08/2019)

No sábado a massa de ar seco ganha força e o sol predomina em todo o Espírito Santo, sem previsão de chuva. As temperaturas aumentam um pouco mais em todas as regiões.

 

Domingo (01/09/2019)

Domingo, um sistema de alta pressão deixa o tempo com sol e poucas nuvens, em todo o Espírito Santo. Não chove. As temperaturas seguem em elevação.

 

 

Com informações do Incaper e Climatempo

Foto: Vagner Uliana

Confira mais Notícias

Gênesis 2026: ideias inovadoras poderão se transformar em novos negócios na região Serrana

Cooperativa de Domingos Martins inaugura unidade que vai processar 20 toneladas de tilápia por dia

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Festa da solidariedade: 38 anos de Venda Nova rendem mais de R$ 300 mil para instituições sociais

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 32 milhões

Acidente deixa um homem morto e outro ferido no interior de Ibatiba

Sepultamentos em Venda Nova só poderão ocorrer com a apresentação da certidão de óbito

Programa Gênesis abre etapa Sudoeste Serrana com evento gratuito em Venda Nova do Imigrante