Cidades

Final de semana será de sol na região Serrana do ES

A previsão do tempo para o final de semana é de sol em todas as regiões do Espírito Santo. A atuação de uma massa de ar quente e seco deixa o tempo firme em grande parte do território capixaba e a temperatura aumenta em todas as regiões. Chuva rápida e esparsa apenas no extremo norte do Estado. O vento tem moderada intensidade em trechos do litoral sul e da Grande Vitória.

 

Em Venda Nova do Imigrante, a sexta-feira (30) será de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. As temperaturas ainda continuam baixas, e a máxima prevista é de 23°C. Na Região Sul, sol entre algumas nuvens, sem chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 28 °C. Nas áreas altas: mínima de 11 °C e máxima de 24 °C.

 

Sábado (31/08/2019)

No sábado a massa de ar seco ganha força e o sol predomina em todo o Espírito Santo, sem previsão de chuva. As temperaturas aumentam um pouco mais em todas as regiões.

 

Domingo (01/09/2019)

Domingo, um sistema de alta pressão deixa o tempo com sol e poucas nuvens, em todo o Espírito Santo. Não chove. As temperaturas seguem em elevação.

 

 

Com informações do Incaper e Climatempo

Foto: Vagner Uliana

Confira mais Notícias

Sistema estadual de emissão de carteira de identidade ficará temporariamente suspenso

Governo do Estado amplia mobilidade e autoriza novos investimentos em Marechal Floriano

Confira as mudanças na coleta de lixo úmido em Venda Nova do Imigrante

Procon-ES alerta consumidores sobre venda irregular de “canetas emagrecedoras”

Corpo de Bombeiros resgata cachorro em meio a correnteza em Conceição do Castelo

Defesa Civil de Venda Nova emite alerta para estrada da Saúde / Alto Procidência

Confira o calendário de vencimento do Licenciamento 2026

Câmara de Venda Nova do Imigrante realiza concurso público para níveis médio, técnico e superior