Cidades

Fórum novo já está funcionando

* Por Leandro Fidelis

Nesta segunda-feira, a Comarca de Venda Nova realizou as primeiras audiências em sua nova sede. A sala do júri fica no subsolo do prédio, na Avenida Evandi Américo Comarela.

A mudança total da antiga sede, na Avenida Domingos Perim, para o prédio inaugurado dia 14 de dezembro foi concluída no último dia 8.

Ontem, durante a primeira sessão do ano na Câmara de Venda Nova, o juiz Valeriano Cesário Bolzan informou que a Justiça Eleitoral também passará a atender na nova sede. Será a partir de 3 de março. “As urnas eletrônicas das eleições deste ano já estão lá”. Enquanto isto, o atendimento aos eleitores está sendo no Edifício Perim (do Bradesco), no centro da cidade.

O juiz da Comarca também afirmou que o espaço cultural tem recebido muita procura de artistas interessados em expor. Amanhã, às 9h, o arcebispo benemérito de Vitória Dom Silvestre Scandian irá benzer as novas instalações.

O telefone do Fórum de Venda Nova também mudou. Agora é (28) 3546-8000.

Confira mais Notícias

Venda Nova oferece cursos gratuitos de qualificação profissional; confira as oportunidades!

Venda Nova e região têm 254 vagas de emprego disponíveis em 130 empresas

Circolo Trentino instala floreiras em pontes de Venda Nova em comemoração aos 35 anos da associação

Eleitor não pode ser preso a partir desta terça (29); veja regras e exceções

Lista reúne mais de 260 vagas de emprego em Venda Nova e região

Leilão de Garrotes em prol da Apae será realizado neste domingo em Venda Nova

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

plugins premium WordPress