Futebol e 210 quilos de bolo no aniversário de Vargem Alta

* Leandro Fidelis

Depois do Carnaval de rua, chega a vez de Vargem Alta, Região Serrana do Estado, comemorar o 21º aniversário do município. Nos próximos dias 21 e 22, a data será marcada pelo 22º Torneio entre Famílias, na comunidade de Fruteiras Nova. Durante a comemoração, serão distribuídos 210 quilos de bolo de chocolate e ameixa.

A programação começou com sessão solene na Câmara de Vereadores, com entrega de títulos de cidadãos vargem-altenses “Presente” e “Ausente”, na última quarta-feira (18). Ontem foi a vez da Cavalgada em Homenagem a São José.

Nesta sexta-feira (20), o município de Vargem Alta foi homenageado com apresentações culturais nas escolas pela manhã. Logo após, o bolo será distribuído no terminal rodoviário da cidade.

Confira mais Notícias

Venda Nova se prepara para corridas Kids e Rústica no aniversário de 37 anos do município

Divulgada programação da festa de emancipação política de Venda Nova do Imigrante

Venda Nova do Imigrante pode ter aeroporto próximo à BR 262

Veja como fica o expediente da Prefeitura de Venda Nova no feriado de Páscoa e Tiradentes

Orgulho de Ser das Montanhas Capixabas: uma campanha de valorização regional

Venda Nova abre inscrições para pré-cadastro de castração gratuita de cães e gatos

Madeira tratada: sustentabilidade e inovação para o futuro da construção civil

Clube Recreativo Venda Nova convoca associados para assembleia geral