Homem de 65 anos morre após sofrer queimaduras em Conceição do Castelo

Um vigia de 65 anos morreu após sofrer queimaduras na manhã desta segunda-feira (8), em Conceição do Castelo, Região Serrana do Estado. O acidente doméstico aconteceu por volta das 11h30. Valdomiro Ribeiro estava sozinho em casa quando sofreu as queimaduras.

De acordo com o Cabo Gefferson, da Polícia Militar, o homem teve queimaduras no braço e no rosto e foi encontrado de bruços no colchão, que também estava queimado. Luciano Oliveira, que trabalha no térreo do prédio, em uma borracharia, disse que só percebeu o que havia acontecido, quando um pedestre passou pelo local e viu a fumaça saindo do apartamento.

Rapidamente ele e Valter da Silva, que também estava na borracharia, subiram e arrombaram a porta, que estava trancada, mas o homem já estava morto. Testemunhas disseram que não ouviram gritos, e nem movimentação.

Eraldo da Veiga, que é genro de Valdomiro, disse acreditar que o ocorrido tenha sido acidental, e que a policia havia encontrado vestígios de arroz em baixo da cama. Ainda não sabe ao certo se foram só as queimaduras que levaram Valdomiro a óbito. Mais informações serão divulgadas quando a policia terminar a perícia.

* Com informações de Cleice Pinto (Conceição do Castelo)

Confira mais Notícias

Espírito Santo fecha janeiro com menor número de homicídios desde 1996

PRF recupera motocicleta roubada em Ibatiba

Tentativa de feminicídio: mulher é esfaqueada em Venda Nova

PC prende três homens em flagrante por tráfico de drogas em Muniz Freire

Submetralhadora e granadas artesanais são apreendidas em Conceição do Castelo

Foragido da Justiça é detido pela PRF

PM flagra tráfico de drogas em Venda Nova do Imigrante

Operação Ano Novo: PRF aponta queda de acidentes e mortes nas rodovias