Iluminação natalina de Venda Nova será reparada

Anjos ficam no canteiro central da cidade – Foto: Pepê/Reprodução

* Sugestão do ouvinte

A decoração natalina de Venda Nova do Imigrante vai passar por reparos. Menos de uma semana depois de instalado, um dos “anjos” que enfeitam o canteiro central da cidade foi danificado. Outras peças que compõem a iluminação especial também foram danificadas, mas já consertadas.

Fios estão frouxos e um deles foi rompido – Foto: Valdinei Guimarães

Os anjos ficam em frente à Prefeitura, no Centro de Venda Nova. Eles têm iluminação de cor azulada e estão entre estrelas e outros adornos iluminados. Um dos anjos está com parte das luzes apagada. Olhando de perto, é possível constatar que os fios estão frouxos e um deles foi rompido.

De acordo com a Prefeitura, não é possível consertar apenas a parte danificada, porque o sistema é um circuito, que está interligado. Para resolver o problema, será necessário substituir a iluminação dos dois anjos. A Assessoria de Comunicação da Prefeitura informou que os novos componentes já foram encomendados e que a expectativa é de que os reparos sejam feitos ainda nesta semana.

Além dos anjos, outras partes da iluminação também sofreram danos. Porém, como não fazem parte do mesmo circuito, já foram substituídas.

Confira mais Notícias

Mega-Sena não tem ganhador e prêmio vai a R$ 110 milhões

Eucalipto, a revolução verde que transforma madeira em futuro

Venda Nova registra a temperatura mais fria do ano nesta quinta-feira (12)

Feira de adoção de cães e gatos acontece neste sábado (14) em Venda Nova

Ifes Venda Nova realiza mais uma edição da Feira de Empreendedorismo

Aos 90 anos, Alcoólicos Anônimos têm maior participação feminina

Palestras e plantio de árvores marcam a Semana do Meio Ambiente em Venda Nova

Estudante de Domingos Martins é eleita para representar o Brasil no Parlamento Juvenil do Mercosul