Cidades

Imprudência de motoristas preocupa vereadores

Os moradores da comunidade de Lavrinhas estão preocupados com a alta velocidade dos veículos que trafegam na estrada principal e o vereador José Luiz Pimenta- PP levou o assunto para debate na Câmara de Venda Nova. Na última terça-feira (17), ao comentar na tribuna a insegurança dos moradores da comunidade onde também mora, ele pediu providências e sugeriu um trabalho educativo nas escolas.

Para o presidente da Câmara, o vereador Marco Grillo- PSDB, é preciso abrir um canal de diálogo antes que a alternativa que reste seja instalar quebra-molas. “Temos que tratar o assunto junto com a Polícia Militar e a Prefeitura para buscar uma solução. Caso não haja uma mudança de comportamento, precisaremos chegar ao ponto de construir quebra-molas”.

Alberto Falqueto- PDT, que já falou do assunto várias vezes na Tribuna, voltou a dizer que no trevo de acesso ao Hospital Padre Máximo- HPM a situação ainda é mais crítica. É pouca a visibilidade e existe o risco de colisão entre os veículos que querem cruzar a avenida com os carros que surgem de Lavrinhas em alta velocidade.

O presidente também destacou o perigo no mesmo ponto, onde recentemente teve a oportunidade de ficar observando a situação de risco eminente.

* Fonte: Site da Câmara de Venda Nova

Confira mais Notícias

60 vagas para curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Venda Nova

Motociclista cai na pista e morre atropelado na BR 262 em Conceição do Castelo

Gênesis 2026: ideias inovadoras poderão se transformar em novos negócios na região Serrana

Cooperativa de Domingos Martins inaugura unidade que vai processar 20 toneladas de tilápia por dia

Mais de 200 vagas de emprego abertas em Venda Nova e região. Confira!

Festa da solidariedade: 38 anos de Venda Nova rendem mais de R$ 300 mil para instituições sociais

Mega-Sena acumula e prêmio principal vai para R$ 32 milhões

Acidente deixa um homem morto e outro ferido no interior de Ibatiba