Cidades

Informações e fotos de interdição da BR 262 nesta quarta-feira (20) são falsas

Redação FMZ

jornalismofmz@gmail.com

 

O coronel Amaral, do Corpo de Bombeiros, divulgou dois vídeos na manhã desta quarta-feira (20) desmentindo as informações sobre bloqueio da BR 262. Os esclarecimentos vieram após uma foto falsa de avarias na ponte do Rio Jucu, entre os municípios de Viana e Domingos Martins, ter circulado pelas redes sociais, assustando a população.

 

Além do major, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), esclareceu que a imagem se refere à ponte do Prata na BR 153, em Minas Gerais, de uma situação ocorrida a dois anos. Amaral salientou que a ponte do Rio Jucu, na BR 262, está segura com tráfego fluindo normalmente, sem intercorrências ou problemas de segurança.

 

“Neste momento a BR 262 não está interditada. E peço a ajuda de todos: vamos usar as redes sociais e nosso favor e não ficar espalhando notícias falsas, fakes que tragam pânico para a população”, reforçou o coronel Amaral.

 

No final da manhã desta quarta-feira, a PRF reforçou que apesar das chuvas, no momento o trânsito segue liberado na BR 262.

 

Confira mais Notícias

Prefeitura abre chamamento público para novas autorizações de táxi em Venda Nova

Inscrições para o 1º Treinão Solidário da Festa do Socol seguem abertas até 13 de março

Estado fortalece infraestrutura, saúde e assistência social em Venda Nova do Imigrante

Manutenção preventiva no serviço de abastecimento em bairros de Venda Nova neste domingo (1)

Governo do Estado inaugura obras em Venda Nova nesta sexta-feira (27)

Espírito Madeira apresenta projeto na Marmomac Brazil 2026, em São Paulo

10º Polenta Off Road e 5ª Feira da Aventura confirmam edição histórica de 29 a 31 de maio em Venda Nova

Veja os horários de missas nesta Quarta-feira de Cinzas em Venda Nova do Imigrante