Geral

Ivete e O Rappa são algumas das atrações confirmadas no 27º Festival de Alegre

Foi dado o start na divulgação dos nomes já confirmados no maior evento musical do Espírito Santo. Do axé music, a rainha Ivete Sangalo promete levantar poeira com seus maiores sucessos. Além dela, Saulo é outra atração que vai trazer todo o agito de Salvador para terras capixabas.

Divulgação
<b>Título:</b>
Aviões do Forró

Representando a galera do sertanejo, a dupla que arrasta multidões por onde passa, Jorge e Mateus. E não para por ai! Ainda estão programados shows de Cristiano Araújo, Lucas Lucco e Luan Santana. Para os forrozeiros de plantão, a turma do Aviões do Forró irá pousar sua aeronave no Estado.

Uma boa noticia também para os pagodeiros. O grupo Sorriso Maroto vai apresentar todo o seu repertório, que promete embalar a noite dos namorados. Na programação não poderia faltar toda a energia dos integrantes do grupo O Rappa. E, nessa mistura de ritmos, o pop rock será representado pela banda revelação, Malta.

Após o Carnaval, serão divulgadas as demais atrações do evento. O Festival de Alegre será realizado, como de costume, no feriado de Corphus Christ, de 03 a 06 de junho. A programação inclui mais de 20 atrações e 40 horas de boa música para embalar o feriado de milhares de expectadores.

Confira mais Notícias

Bombeiros do 4º Batalhão resgatam duas cachorras presas em paredão de pedra em Venda Nova do Imigrante

Associação muda técnicas de desengasgo em bebês, crianças e adultos

Prazo de registro de ciclomotores termina em 31 de dezembro de 2025

Feira alerta para desafio no abastecimento e aposta em tecnologia e novas espécies para o setor

Divulgada programação da 23ª Festa do Rodeio de Venda Nova do Imigrante

Pipas impactam o fornecimento de energia para mais de 65 mil pessoas no Espírito Santo

60 mil pessoas: Festival de Inverno de Domingos Martins encerra 30ª edição com brilho, diversidade e impacto cultural

Parques Estaduais são opção de lazer nas férias de julho