Jovem de 20 anos morre vítima de parada cardíaca em Venda Nova do Imigrante

 

A jovem Letícia Caliman, 20 anos, moradora de Venda Nova do Imigrante, morreu, na tarde de hoje (24), vítima de uma parada cardíaca irreversível. A jovem estava em casa, no bairro Vila Bethanea, quando passou mal. Ela chegou ser levada ao Hospital Padre Máximo, no município, mas não resistiu. A notícia da morte de Letícia gerou comoção na cidade de Venda Nova. Durante a tarde desta segunda-feira (24), familiares e amigos lamentaram a morte da jovem e manifestaram apoio à família de Letícia.   

 

O deputado federal Evair de Melo, tio de Letícia, lamentou a morte da jovem, que ele considerava como filha. Segundo o deputado, ela tinha um sonho de ser arquiteta, e nas eleições do ano passado concorreu a uma vaga de vereadora na cidade. Ela teve 85 votos.

 

"Era uma filha para mim e para Lícia, minha esposa, e com certeza verdadeira irmã da Sarah e Arthur, meus filhos. Sempre foi um orgulho para nós. Meiga, quietinha, atenta, super carinhosa, ao mesmo tempo decidida e guerreira. Ela passou as últimas horas com a gente com o sorriso de sempre. Vai deixar um vazio enorme que preencheremos com a fé e amor eterno por ti. Vai com Deus meu amor de sobrinha que de tão bela nos deixava cegos, eu brincava com ela”, escreveu em suas redes sociais o deputado.

 

Segundo Evair, Letícia não tinha nenhum problema de saúde. Ela cursava Arquitetura no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES). Ainda não há confirmação do horário do velório e do sepultamento da jovem.

Confira mais Notícias

Empresa apresenta soluções inovadoras para o setor florestal na Espírito Madeira 2024

Palestra sobre atendimento ao cliente será realizada no próximo dia 30 em Venda Nova

Inscrições para concurso dos Correios começam nesta quinta

“Espírito Madeira” traz a marcenaria criativa com inovação e tecnologia em Venda Nova

Correios anunciam concurso para 3.511 vagas

Parques estaduais estarão abertos no feriado deste sábado (12)

Corpo de Bombeiros recebe novas viaturas ambulâncias e caminhões para Defesa Civil

Sicoob destina mais de R$ 1,3 milhão para apoio a 65 projetos sociais