Um incêndio no final da tarde desta segunda-feira (16) assustou os moradores do Bairro São Pedro, em Venda Nova do Imigrante. O fogo consumiu boa parte de uma loja de conserto de eletrônicos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e as chamas, debeladas. Não há vítimas. Segundo o Cobom, o local passará por perícia, que vai indicar a causa do incêndio.


Fotos: reprodução/redes sociais