Militares vencem competição esportiva em Afonso Cláudio

Militares da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) conquistaram o primeiro lugar em algumas modalidades da 23ª Semana de Esportes de Afonso Cláudio. Esta é a primeira vez que a PM se destaca na competição, que é realizada a mais de 30 anos no município.

Os policiais atletas participaram de 12 modalidades esportivas nas categorias: Adulto, Juvenil e Infantil. A classificação ficou registrada da seguinte maneira: a primeira colocação foi para o Masculino infantil, com Futebol Society, Futsal e Handeboll. Já a classificação como Vice-campeã ficou a equipe Masculino Juvenil; Feminino Juvenil, com Futebol Society; Handeboll e Futsal; Adulto Masculino, com Voleibol, Basquete e Futebol Society; Feminino Adulto, com Handeboll e Voleibol, além da corrida rústica.

As equipes foram formadas por policiais, filhos de policiais, convidados da comunidade de Afonso Cláudio e, também, policiais de outras unidades. A coordenação geral foi do comandante da 2ª Cia Independente, major Hermano Pinto de Oliveira. Já a coordenação das equipes ficou a cargo do sargento Arcelino, cabo Amaro, cabo De Sá e soldado Wendel.

Confira mais Notícias

Governo do Estado lança edital 2025 do programa Bolsa Atleta

Copa Espírito Santo: Rio Branco VN vence o Serra

Corrida Rústica e Corrida Kids no aniversário de emancipação de Venda Nova do Imigrante

Capixabas brilham no Brasileiro de Enduro e mantêm legado no Polenta Off Road

A força voluntária que mantém viva a essência do Polenta Off Road

Késsia Tristão e Sandro Hoffmann conquistam pódio em mais uma etapa do Brasileiro de Enduro

Polenta Off Road 2025: a maior aventura do Espírito Santo está chegando!

Vila Nova x Rio Branco-VN: onde assistir ao vivo, horário e escalações