Cultura

Música ao vivo na praça de Campinho nesta sexta (09)

Os moradores de Domingos Martins e os turistas que visitam a cidade neste feriadão poderão conferir logo mais à noite um show de MPB com os músicos Márcio e Regina. A apresentação será realizada no coreto da Praça Dr. Arthur Gehardt, no centro de Campinho, a partir das 21h30.

 

O show faz parte da programação especial preparada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para o feriado prolongado de sete de setembro, celebrado na última quarta-feira (7).

 

A Tarde Musical contou com a participação de músicos locais com apresentações de concertina e acordeon com o jovem Rogério Schaffer e Leia do Acordeon. O grupo infantil Frölich Kinder também apresentou danças típicas alemãs.

 

Para encerrar a programação da Tarde Musical, Éden do Acordeon e Dudu animaram moradores e turistas que acompanhavam o evento.

Confira mais Notícias

Festa do Morango de Pedra Azul muda de data e este ano será em setembro

Casarão da Família Scabelo, em Venda Nova , terá projeto de restauro com investimento do Governo do ES

História do único fabricante de concertinas do Espírito Santo vira documentário

Rua do Monumento ao Imigrante Italiano

60º Festival da Uva e do Vinho celebrou tradição e cultura em São Bento de Urânia

Venda Nova recebe espetáculo do Grupo Rerigtiba com entrada gratuita

São Bento de Urânia revive pisa da uva no 60º Festival da Uva e do Vinho

Vagas abertas para aulas da Banda Sinfônica em Venda Nova