* Leandro Fidelis
O “Natal da Família”, antigo “Natal Luz”, começa nesta sexta-feira (25) e vai até o próximo domingo (27), no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o "Polentão", em Venda Nova com muitas atrações gratuitas para os moradores. Destaque para as apresentações do cantor religioso David Quinlan e da banda Anjos de Resgate. A entrada será livre nos três dias do evento.
A realização do evento é da Secretaria Municipal de Turismo. Na segunda noite, seis corais, entre eles o Maria Penedo (Ifes de Vitória) vão deixar a festa natalina mais emocionante. O “Natal da Família” também vai marcar o acender das luzes de Natal nos edifícios públicos e canteiros de Venda Nova.
De acordo com o secretário Municipal de Turismo, Tiago Altoé, a proposta da festa deste ano é envolver a participação de todas as igrejas do município. Para isso, no Momento de Ação de Graças, na abertura do evento, pastores evangélicos e padres vão dar uma mensagem de fé aos moradores.
Confira programação do “Natal da Família” de Venda Nova!
Dia 25 de novembro (sexta-feira)
– Abertura oficial
– 19 às 21h- espaço livre para bandas locais
– Momento de Ação de Graças
– 21h- Show com David Quinlan
Dia 26 de novembro (sábado)
Noite do Natal em Coro
* Início às 19h
– Coral Agnus
– Coral Santa Cecília
– Coral Sol da Manhã
– Coral Encanta Caxixe
– Coral Encantar
– Coral Maria Penedo (Ifes Vitória)
Dia 27 de novembro (domingo)
– 19 às 21h- espaço livre para bandas locais
– Momento de Ação de Graças
– 21h- Show com Anjos de Resgate
* Entrada franca nos três dias
* Leia também: Assista trecho do DVD 'Natal Luz' do Coral Santa Cecília


