Neguinho da Beija-Flor é atração no Festival de Samba e Choro em Marechal Floriano

Uma ótima opção para quem quer curtir o feriado nas Montanhas Capixabas é o final de semana musical de abertura do primeiro Festival Nacional de Samba e Choro de Marechal Floriano. O evento começa neste sábado (19) e segue até a segunda-feira (21), com uma programação variada, que inclui shows de artistas locais e nacionais, como Neguinho da Beija Flor e Paula Santoro. As apresentações serão realizadas na Praça José Henrique Pereira, no Centro da cidade.

 

No sábado (19), às 20 horas, será realizada a abertura oficial com a participação das autoridades. A partir das 20h30 está prevista a apresentação de Henrique Cazes e Moqueca Choro Trio (RJ/ES). Em seguida, às 22 horas, haverá o show de Neguinho da Beija Flor (RJ), que vem pela primeira vez ao município. E para encerrar a noite, a capixaba Denise Pontes apresenta o seu repertório.

 

No domingo (20), o evento começa mais cedo, às 12 horas, com as atrações locais: Grupo Cultural Martinense, Norton Nascimento e Banda, Esquadrão do Pagode e Raimundo Machado e Grupo. A partir das 20 horas haverá o show nacional de Paula Santoro – “Cantando Chico”.

 

Na segunda-feira (21), a festa tem início às 12h30, com a Banda Junior da Policia Militar, Grupo H2O, fechando com Rogerinho do Cavaco, às 16 horas. O festival conta com o apoio do Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Confira mais Notícias

30º Festival de Inverno de Domingos Martins confirma primeiras atrações; inscrições para oficinas estão abertas

Palco Livre abre inscrições para talentos no 30º Festival Internacional de Inverno de Domingos Martins

Cantor vendanovense vai estudar na melhor faculdade de música do mundo

Banda Mirim Marcial abre inscrições para crianças 7 a 9 anos em Venda Nova

Venda Nova lança consulta pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc 2025

Tempos do Nunca Mais: seresta de músicas caipiras pelas ruas de Venda Nova

Viva Cultura: Venda Nova lança edital para fomento de iniciativas culturais

Robert Francis Prevost é eleito papa e se chamará Leão XIV