Cultura

Neguinho da Beija-Flor é atração no Festival de Samba e Choro em Marechal Floriano

Uma ótima opção para quem quer curtir o feriado nas Montanhas Capixabas é o final de semana musical de abertura do primeiro Festival Nacional de Samba e Choro de Marechal Floriano. O evento começa neste sábado (19) e segue até a segunda-feira (21), com uma programação variada, que inclui shows de artistas locais e nacionais, como Neguinho da Beija Flor e Paula Santoro. As apresentações serão realizadas na Praça José Henrique Pereira, no Centro da cidade.

 

No sábado (19), às 20 horas, será realizada a abertura oficial com a participação das autoridades. A partir das 20h30 está prevista a apresentação de Henrique Cazes e Moqueca Choro Trio (RJ/ES). Em seguida, às 22 horas, haverá o show de Neguinho da Beija Flor (RJ), que vem pela primeira vez ao município. E para encerrar a noite, a capixaba Denise Pontes apresenta o seu repertório.

 

No domingo (20), o evento começa mais cedo, às 12 horas, com as atrações locais: Grupo Cultural Martinense, Norton Nascimento e Banda, Esquadrão do Pagode e Raimundo Machado e Grupo. A partir das 20 horas haverá o show nacional de Paula Santoro – “Cantando Chico”.

 

Na segunda-feira (21), a festa tem início às 12h30, com a Banda Junior da Policia Militar, Grupo H2O, fechando com Rogerinho do Cavaco, às 16 horas. O festival conta com o apoio do Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur).

Confira mais Notícias

CineSesc Itinerante chega à Venda Nova com exibição gratuita de filmes e curtas-metragens

Tradição e sabor marcam 24ª Festa do Socol dias 02 e 03 de maio em Venda Nova

Festa do Morango de Pedra Azul muda de data e este ano será em setembro

Casarão da Família Scabelo, em Venda Nova , terá projeto de restauro com investimento do Governo do ES

História do único fabricante de concertinas do Espírito Santo vira documentário

Rua do Monumento ao Imigrante Italiano

60º Festival da Uva e do Vinho celebrou tradição e cultura em São Bento de Urânia

Venda Nova recebe espetáculo do Grupo Rerigtiba com entrada gratuita