FMZ A Rádio
da Família

Organizador do Polenta Off Road doa R$ 10 mil para Voluntárias do Hospital de Venda Nova

Na última terça-feira (21), a diretoria do Trail Clube Mata Atlântica (TCMA), organizador do 8º Polenta Off Road, que acontece de sexta (24) a domingo (26), em Venda Nova do Imigrante, doou R$ 10 mil à Associação das Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo para a compra de um ar condicionado.

O equipamento era uma necessidade da instituição, que completa 45 anos em 2024 de serviços voluntários ao hospital da cidade e reúne 130 voluntárias atualmente. Estiveram presentes representando o TCMA o presidente, Carlos Alberto Minet, além de Marco Grillo e Matheus Caliman, que entregaram o cheque no valor à vice-presidente das Voluntárias, Jacqueline Brioschi. “Veio em boa hora”, disse a voluntária.

Segundo Minet, todos os anos o TCMA faz doações às instituições sociais locais com sobras do caixa da entidade. O presidente do TCMA aproveita para agradecer às dezenas de voluntários que realizam as competições e tornam esses gestos possíveis.

O TCMA foi, fundado em 02 de abril de 1993 e é referência nacional na realização de eventos de esportes de aventura há mais de 30 anos, com destaque para o Enduro Nacional da Polenta, um dos melhores do Campeonato Brasileiro, e na promoção de atividades de relevância pública, sociais, esportivas, culturais e ambientais.

Confira mais Notícias

Detran-ES alerta para risco da mistura bebida e direção no aniversário da Lei Seca

Feira Espírito Madeira-Design de Origem 2024 em novembro

Enem 2024: inscrições prorrogadas até 14 de junho

Cidades

Venda Nova bate recorde de frio no ES pela terceira vez em uma semana

Cidades

Venda Nova realiza 1ª Feira de Empregos com mais de 50 oportunidades de trabalho

5º Concurso Municipal de Fotografia de Venda Nova está com inscrições abertas

Agronegócio

Favesu 2024: feira de avicultura e suinocultura capixaba no Polentão em Venda Nova

Oportunidade

10 mil vagas em cursos de graça para mulheres