Prefeitura de Venda Nova terá novo horário de expediente a partir da próxima segunda-feira (13)

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante adotará um novo horário de funcionamento a partir do próximo dia 13 de janeiro, segunda-feira.

Segundo a Administração Municipal, “essa alteração no horário de atendimento foi realizada para adequar nossos serviços às demandas dos novos fluxos administrativos e às necessidades da população. O objetivo principal é garantir maior eficiência, transparência e, acima de tudo, uma melhor experiência no atendimento ao cidadão”.

Desde o último dia 6 até esta sexta-feira (10), o prédio administrativo está funcionando exclusivamente com expediente interno, garantindo que serviços essenciais continuem a ser oferecidos de forma pontual. A exceção é para protocolo e recebimentos de documentos e solicitação de informações urgentes.

Como a população pode buscar atendimento?

Embora o prédio administrativo não esteja disponível para o público nesse período, a Prefeitura mantém canais de atendimento para atender às demandas mais urgentes:

– Telefone: (28) 99905-7214

– E-mail: administracao@vendanova.es.gov.br

Confira mais Notícias

Vendanovense participa de reality show em Portugal

Espírito Santo passa a dispor de monitoramento de focos de incêndio 24 horas

Espírito Madeira movimenta R$ 15 milhões em negócios e tem nova edição confirmada para 2026

Oportunidade

Cursos gratuitos de preparo de churrasco e pizzas e técnicas de bartender em Venda Nova

Confira as vagas de emprego para Venda Nova e região!

Espírito Madeira 2025 reúne inovação, sustentabilidade e expectativa de R$ 25 milhões em negócios

Incêndio destrói casas em Venda Nova do Imigrante

Governo do ES lança inscrições para 3.500 novas vagas no CNH Social