Cidades

Previsão de pouco sol, e de chuva e frio no fim de semana

O fim de semana no Espírito Santo será de pouco sol e chuvas em todo o Estado. Segundo a previsão do Incaper, o sol aparece entre nuvens no sábado (21) e domingo (22), deixando as temperaturas mais baixas durante o inicio da manhã e o começo da noite, deixando os dias quentes.

No sábado (21), a previsão é de que ocorram chuvas em todo o litoral capixaba no decorrer do dia. As temperaturas devem variar entre os 15º e 27º nas regiões Norte, Sul, Nordeste, Noroeste e Metropolitana da Grande Vitória. Já na região Serrana, a temperatura deve ficar mais baixa, variando entre 11º e 22º.

“O céu será de nebulosidade variável devido ao padrão dos ventos dos níveis médios e altos da atmosfera”, explica o meteorologista do Incaper Hugo Ramos.

No domingo (22), o céu continua parcialmente nublado, mas não há previsão de chuvas em todo o Estado. As temperaturas seguem o padrão de sábado e ocorrem pouca alteração. Nas regiões Metropolitana da Grande Vitória, Norte, Sul, Nordeste e Noroeste as temperaturas variam entre 16º e 28º, e na região Serrana os capixabas terão temperatura entre 12º e 24º.

Confiras as tendências para segunda-feira (23) e terça-feira (24)

http://hidrometeorologia.incaper.es.gov.br/#fragment-10

Confira mais Notícias

Após 10 anos, Prefeitura de Venda Nova do Imigrante anuncia concurso público

Corredor de umidade provoca chuva e alivia calor no Espírito Santo

Venda Nova utiliza “armadilhas” para monitorar e intensificar o combate à dengue

Prefeitura de Venda Nova vai se reunir com a Cesan para tratar sobre o abastecimento de água em Venda Nova

Projeto em Venda Nova vai fornecer sementes da Mata Atlântica para agricultores implantarem agroflorestas

ES amplia Micropolo e reforça atendimento especializado na Região Serrana

Abertas inscrições para curso gratuito de Diagnóstico de Falhas de Veículos Pesados em Venda Nova

Réveillon no ES: fogos de artifício com barulho estão proibidos