Moradores do Bairro Bananeiras, em Venda Nova do Imigrante, relataram falta de água durante esta quinta-feira (29). O desabastecimento aconteceu logo na manhã e persistiu durante toda a tarde. Alguns residentes disseram que já não tinham mais água para tomar banho ou limpeza.
O problema, segundo a Cesan, ocorreu por conta de uma paralisação emergencial no abastecimento para correção de uma ocorrência técnica. "A distribuição já foi retomada e o abastecimento no bairro Bananeiras será reestabelecido até o início da noite desta quinta-feira (29)", informou a companhia, em nota.