A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante informou que o resultado do exame da profissional de saúde com suspeita de coronavírus testou negativo. A informação foi divulgada no fim da tarde desta terça-feira (31).
A paciente chegou a ficar em isolamento no Hospital Padre Máximo e transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Ela recebeu alta e passa bem.
Assim, o município contabiliza quatro casos negativos e um descartado.
Confira o comunicado oficial da prefeitura:
