Cidades

Projeto Comércio Total traz palestras para empresários em Domingos Martins

Os empresários e comerciantes de Domingos Martins terão mais uma oportunidade para potencializarem os negócios. No final deste mês a secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e o Sebrae trazem para o município mais uma edição do Comércio Total.

O projeto tem o objetivo de promover o desenvolvimento e fortalecimento do comércio varejista e de prestação de serviços. “Esta é uma grande chance de adquirir conhecimento, despertar o interesse pelo aperfeiçoamento da gestão e oportunizar o início de uma trajetória empresarial voltada para a sustentabilidade”, pontua a secretária municipal Mayara Morelato.

O Comércio Total traz ciclos de palestras com consultores do Sebrae nos dias 22, 23 e 24 de setembro, de 18h30 às 21h30 no auditório da Escola Municipal Mariano Ferreira de Nazareth, em Campinho. “Os encontros serão sobre temas que constituem algumas das principais dificuldades dos pequenos negócios do setor. Consultorias posteriores, diretamente no ponto de venda/local do empreendimento também estão previstas”, completa Mayara.

Serviço 

Comércio Total

Inscrições abertas em breve

Dias:
 22, 23 e 24 de setembro

Horário: 18h30 às 21h30

Local: Auditório da Escola Municipal Mariano Ferreira de Nazareth – Campinho

Confira mais Notícias

Torta de morango vira aula de cultura e tradição para estudantes

Caminhos da Mata Atlântica Capixaba: roteiro de turismo sustentável será lançado na RuralturES

Confira as novas vagas de emprego em Venda Nova e região

Incêndio destrói apartamento em Venda Nova do Imigrante

RuralturES 2026 abre inscrições para seleção de expositores

Férias escolares acendem alerta para acidentes com pipas na rede elétrica do ES

Férias escolares de 2027 coincidirão com Copa Feminina: de 24/6 a 25/7

Expedição Tropeira chega à 17ª edição com resgate histórico da Rota Imperial entre ES e MG