Venda Nova do Imigrante e Conceição do Castelo ficaram sem luz no início da noite desta quarta-feira (7). O apagão ocorreu por conta da queda de um eucalipto sobre a linha de distriuição que atende a essas localidades.
Segundo a EDP, responsável pela distribuição de energia no Estado, "a interrupção no fornecimento de energia elétrica nas cidades de Venda Nova do Imigrante e Conceição do Castelo às 17h02 de ontem, dia 07, ocorreu devido à queda de um eucalipto sobre a linha de distribuição que atende essas localidades. Equipes técnicas foram imediatamente enviadas ao local e efetuaram o reparo da rede elétrica, sendo o fornecimento 100% normalizado às 19 horas".