Vão começar as reuniões do Orçamento Participativo 2013 em Venda Nova. A Prefeitura anuncia a primeira para o próximo dia 30, às 19 horas, na Escola Municipal de Pindobas, englobando as comunidades de Vargem Grande, Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antonio do Oriente, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia.
As próximas estão marcadas para os dias 05, 12 e 13 de setembro, sempre às 19h, conforme calendário abaixo. No dia 05 de setembro será a vez da Escola Caxixe, com a participação das comunidades de Alto Caxixe, São José do Alto Viçosa, Brambila e Braço do Sul.
Já no dia 12 do mês que vem, a reunião acontecerá no Salão Paroquial da Igreja Católica de São João de Viçosa e será voltada para as comunidades de São João de Viçosa, Bicuiba, Viçosinha, Alto Viçosinha, Camargo, Cachoeira Alegre e Fazenda IBC.
Finalizando o calendário, dia 13 de setembro, a discussão chega à sede de Venda Nova. A reunião acontecerá no Centro Cultural e Turístico, envolvendo as comunidades de Vila Betânea, Centro, Esplanada, Tapera, Alto Tapera, Madalena, Lavrinhas, Vicente Zandonadi, Santa Cruz, Vila da Mata, Providência, São Pedro, Santo Antonio da Serra, Vila São Miguel, Minete, Alto Bananeiras, Bananeiras, São Rafael e Fazenda Saúde.
