Cidades

Semana do Excepcional vai até dia 28

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- Apae de Venda Nova promove de hoje (21) até a próxima terça (28) uma série de atividades em comemoração à Semana Nacional do Excepcional.

Com o tema “Participação e autogestão: em busca da igualdade de oportunidades”, o evento contará com o “Dia da Família” na escola, exposição de trabalhos dos alunos em bancos e vitrines da cidade, apresentação do projeto de musicalização nas escolas, torneio de bocha, além de um seminário sobre autodefensoria que acontecerá em Iúna. A planfletagem também faz parte da programação.

Desde sua instituição em 1964, a Semana Nacional do Excepcional oportuniza uma grande mobilização em todo o país em torno das pessoas com deficiência. O objetivo é garantir momentos de sensibilização e conscientização da população brasileira em favor da promoção dos direitos dos excepcionais.

Confira mais Notícias

Câmara de Venda Nova aprova projeto para remoção de cabos e fios sem uso nas vias urbanas

Governo do ES regulamenta lei que proíbe fabricação e queima fogos de artifício ruidosos

Eleitores de Venda Nova que não coletaram a biometria receberão mensagens via SMS

Parque estadual é criado no ES para proteger uma das aves mais raras do mundo

Campanha nacional ‘Corra para as Montanhas Capixabas’ amplia visibilidade do destino e mira mais turistas

Lista de empregos em Venda Nova e região é atualizada; veja as vagas!

Contran aprova resolução que acaba com obrigação de aula em autoescola para CNH

Município de Venda Nova recebe prêmios em diversos projetos e é destaque estadual