Cidades

Sicoob: cooperados podem usar chat para se comunicar com as agências

 

Seguindo as normas do decreto do Governo do Espírito Santo, o atendimento presencial nas agências do Sicoob, assim como nas demais unidades bancárias do Espírito Santo, está suspenso. Porém, os cooperados podem se comunicar por meio de um chat pelo aplicativo “Sicoobnet”, há colaboradores de plantão atendo das 7 horas às 21 horas para atendimento de demandas e dúvidas.

 

Os terminais eletrônicos seguem funcionando normalmente. A alimentação de cédulas para saque está mantida. Os envelopes de depósitos (dinheiro ou cheque) efetuados até às 15 horas são processados no mesmo dia. Após esse horário, o processamento é realizado no dia seguinte.

 

Outros bancos

Os caixas eletrônicos nas demais unidades bancárias também seguem funcionando e são a alternativa para aposentados e pensionistas sacarem seus benefícios. Porém, a principal orientação dos bancos aos idosos é que se eles não se dirijam às agências para sacar seus salários e, em vez disso, prefiram pagar suas despesas por meio do cartão de débito. O INSS faz essa mesma recomendação.  

 

Os atendimento presenciais estão supensos. Há excessões em caso específicos como demandas de FGTS e demissão. 

Confira mais Notícias

Pindobas recebe Festival de Balonismo com voos, gastronomia e apresentações culturais

MEI terá limite de faturamento ampliado para R$ 140 mil

RuralturES 2026 amplia estrutura e aposta na força dos roteiros capixabas

Obra de contenção de encosta em Marechal Floriano segue avançando

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins

60 vagas para curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Venda Nova

Motociclista cai na pista e morre atropelado na BR 262 em Conceição do Castelo

Gênesis 2026: ideias inovadoras poderão se transformar em novos negócios na região Serrana