Cidades

Sol e calor: confira a previsão do tempo para este final de semana

O verão deste ano começa com as características típicas da estação: sol e calor em todo o Espírito Santo. O sábado com predomínio de sol em todo o Espírito Santo. Chove rápido, no início da manhã, no litoral da região Nordeste. O vento sopra com até moderada intensidade no litoral sul e da Grande Vitória. As rajadas podem ser de forte intensidade, em alguns momentos, no litoral sul.

 

Na região Serrana, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 21 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 18 °C e máxima de 30 °C.

 

Já no domingo (22), não há previsão de chuva no Estado as temperaturas aumentam em todas as regiões capixabas. O vento sopra com até moderada intensidade por todo o litoral, mas as rajadas podem ser de forte intensidade, em alguns momentos, no litoral sul e da Grande Vitória. Na região Sul, as temperaturas podem chegar a 39 ºC.

 

Segunda-feira (23)

A segunda-feira começa com sol e calor em todo o Espírito Santo. A partir da tarde, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuvas com trovoadas na região Sul e no trecho sul da região Serrana.

 

Terça-feira (24)

Na terça-feira, véspera de Natal, o tempo será de sol e calor em todo o Espírito Santo até o fim da manhã. A partir da tarde, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuvas com trovoadas na região Sul e em alguns trechos das regiões Serrana e Noroeste. Não chove nas demais áreas do estado. O vento sopra com até moderada intensidade por todo o litoral, podendo ser de forte intensidade em alguns momentos entre o litoral sul e metropolitano.

 

Quarta-feira (25)

Na quarta-feira, dia do Natal, o tempo segue abafado em todo o Espírito Santo. A partir da tarde, áreas de instabilidade provocam pancadas de chuvas com trovoadas nos trechos sul e oeste da região Noroeste além das regiões Sul e Serrana do estado. A nebulosidade tende a dimunuir nas demais áreas do território capixaba. O vento sopra com até moderada intensidade por todo o litoral, podendo ser de forte intensidade em alguns momentos entre o litoral sul e metropolitano.

Confira mais Notícias

Assinada a ordem de serviço para a reconstrução do Polentão de Venda Nova

Amanhã (30) é o último dia para pagamento do IPTU de Venda Nova com desconto

Venda Nova lança programa inédito de arborização urbana: “Calçada verde, Cidade viva”

TCMA doa ar-condicionado e máquina de lavar às Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo de Venda Nova

Vendanovense participa de reality show em Portugal

Espírito Santo passa a dispor de monitoramento de focos de incêndio 24 horas

Espírito Madeira movimenta R$ 15 milhões em negócios e tem nova edição confirmada para 2026

Oportunidade

Cursos gratuitos de preparo de churrasco e pizzas e técnicas de bartender em Venda Nova