Cidades

Última chamada para concurso público

As inscrições para o concurso da Prefeitura de Venda Nova começam hoje e vão até 10 de outubro, no Centro de Eventos. O atendimento será das 10h às 16h.

Antes de efetuar a inscrição no local, o candidato deve pagar a taxa eqüivalente ao cargo pretendido na agência do Banestes ou nas Casas Franklin. Muita gente perdeu a viagem hoje indo ao Centro de Eventos sem o comprovante.

Num total de 178 vagas, o concurso abre oportunidades em cargos de nível fundamental, médio e superior com salários de até R$ 1.575,15.

Estão valendo as inscrições realizadas nos dias 28, 29 e 30 de maio. Porém, os candidatos interessados em cancelar a inscrição anterior podem solicitar a devolução da taxa na Prefeitura.

É possível, também, para quem se inscreveu em maio trocar o cargo disputado. O edital atual traz novos cargos: trabalhador braçal (10), motorista (10), servente (16) e auxiliar de serviços gerais (30).

Confira mais Notícias

Pindobas recebe Festival de Balonismo com voos, gastronomia e apresentações culturais

MEI terá limite de faturamento ampliado para R$ 140 mil

RuralturES 2026 amplia estrutura e aposta na força dos roteiros capixabas

Obra de contenção de encosta em Marechal Floriano segue avançando

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins

60 vagas para curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Venda Nova

Motociclista cai na pista e morre atropelado na BR 262 em Conceição do Castelo

Gênesis 2026: ideias inovadoras poderão se transformar em novos negócios na região Serrana