Cidades

Unidos da Bicuíba realiza 2º Baile de Carnaval em São João de Viçosa

O Bloco Carnavalesco Unidos da Bicuíba, da comunidade de São João de Viçosa, realiza o 2º Baile de Carnaval durante a programação do Carnaval de 2013, no ginásio de esportes de São João. O baile acontecerá dia 09 de fevereiro (sábado), a partir das 21 horas e a entrada será gratuita.

 

No dia 08 de fevereiro (sexta-feira), o bloco realiza a tradicional noite do “Esquenta” para preparar os foliões para o desfile no sábado, a partir das 19h30, saindo de frente da concentração do bloco (casa da Maria Moreira, em Bicuíba) até o ginásio de São João. Na sexta, a animação é por conta da Banda Metal Show.

 

Quem quiser pode participar do desfile usando as fantasias que o bloco arrecada durante o desfile das escolas de samba de Vitória. Este ano as fantasias só serão distribuídas no sábado, antes do desfile do bloco.

Confira mais Notícias

Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova do Imigrante completa 49 anos de fundação

DNIT assina ordem de serviço para obras em cratera aberta na BR 262 em Venda Nova

Pindobas recebe Festival de Balonismo com voos, gastronomia e apresentações culturais

MEI terá limite de faturamento ampliado para R$ 140 mil

RuralturES 2026 amplia estrutura e aposta na força dos roteiros capixabas

Obra de contenção de encosta em Marechal Floriano segue avançando

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins

60 vagas para curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em Venda Nova