Cidades

Venda Nova vai eleger Miss 3ª Idade no próximo domingo (30)

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

 

Chegou a hora de eleger a mais bela idosa de Venda Nova em 2011. No próximo domingo (30), será realizado o concurso da Miss Terceira Idade, com a participação de dez concorrentes. O evento será às 14h, no Clube Recreativo- Creven e é aberto ao público.

 

As beldades são frequentadoras do projeto “Conviver”, mantido pela Secretaria Municipal de Ação Social, organizadora do concurso. Nessa quarta-feira (26) foi realizado o primeiro ensaio, e outros estão previstos para amanhã e sábado.

Chama atenção a diferença de idades entre as candidatas. A mais nova tem 60 anos e mora no Alto Caxixe, enquanto a mais idosa esbanja simpatia aos 90. Todas estão muito ansiosas com o concurso.

 

Além do desfile, Preguinho e seus teclados vão animar o evento com muito forró até as 18h. O bar do clube estará funcionando no dia.

Conheça o perfil das candidatas a Miss Terceira Idade 2011!

Confira mais Notícias

Circolo Trentino instala floreiras em pontes de Venda Nova em comemoração aos 35 anos da associação

Eleitor não pode ser preso a partir desta terça (29); veja regras e exceções

Lista reúne mais de 260 vagas de emprego em Venda Nova e região

Leilão de Garrotes em prol da Apae será realizado neste domingo em Venda Nova

Por unanimidade, STF iguala tempo de licença-maternidade e adotante

Instituto Jutta Batista realiza bazar com mais de 6 mil peças a partir de R$ 2 em Venda Nova

Lista reúne mais de 250 vagas de emprego em Venda Nova e região

Vila Pontões fortalece identidade turística com entrega do Circuito dos Cafés Especiais

plugins premium WordPress