Cidades

Voluntárias recebem doações da Receita Estadual

Na última terça-feira (4), a Associação das Voluntárias Pró-Hospital Padre Máximo, de Venda Nova, recebeu a doação de centenas de produtos apreendidos pela Receita Estadual em fiscalizações no Espírito Santo. São sandálias, relógios, botas, bolsas e mochilas que estarão à venda no bazar da associação a partir da próxima semana, além de latas de óleo hidráulico.

É a primeira doação desta natureza em 2010. Segundo a presidente das Voluntárias, Mirtes Feitosa, a associação consta no cadastro da Receita, que sempre doa produtos ilegais, mas que geram renda para a entidade. “Acaba fazendo diferença na nossa receita, que depois se converte em benefício para o hospital”, disse.

Os interessados podem procurar a sede das Voluntárias, na Rua Buganville, nº 50- Residencial do Bosque, ou ligar para (28) 3546-1470.

Confira mais Notícias

Obras na cratera da BR-262 devem começar nesta quinta-feira (2) em Venda Nova do Imigrante

Paróquia São Pedro Apóstolo de Venda Nova do Imigrante completa 49 anos de fundação

DNIT assina ordem de serviço para obras em cratera aberta na BR 262 em Venda Nova

Pindobas recebe Festival de Balonismo com voos, gastronomia e apresentações culturais

MEI terá limite de faturamento ampliado para R$ 140 mil

RuralturES 2026 amplia estrutura e aposta na força dos roteiros capixabas

Obra de contenção de encosta em Marechal Floriano segue avançando

Colisão entre ambulância e carro de passeio deixa seis feridos na BR-262 em Domingos Martins