Saúde

Paciente com Coronavírus no Espírito Santo está curada e sai do isolamento

 

A Secretaria de Saúde de Vila Velha informou que a mulher de 37 anos, que foi o primeiro caso confirmado de Coronavírus no Espírito Santo, já saiu do isolamento nesta terça-feira (10) e está curada, sem sintomas da doença.

 

A mulher estava em isolamento desde o dia 29 de fevereiro. Ela teve os primeiros sintomas do vírus dois dias após voltar de uma viagem para a Itália. 

 

A Prefeitura de Vila Velha informou que os familiares da mulher, que estavam sendo monitorados, não apresentaram sintomas da doença. 

 

28 casos em investigação

De acordo com o boletim divulgado no final da tarde pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesa), outras 28 pessoas permanecem com suspeita da doença. Os casos permanecem em investigação e os pacientes com suspeita estão em isolamento, aguardando os resultados dos exames.

 

Com informações da Folha Vitória.

Confira mais Notícias

Olho seco: uso excessivo de telas entre crianças reduz ato de piscar

Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida

Alerta sobre sarampo nas Américas reforça importância de intensificar vacinação no Brasil

Anvisa aprova novas canetas de semaglutida, incluindo a 1ª genérica

SUS terá 100 mil teleatendimentos em saúde mental para vício em bets

Vacinação de gestantes reduz em mais de 50% casos graves de bronquiolite em bebês

Governo do ES lança aplicativo ‘192 Fácil’ e moderniza acionamento do SAMU 192

Vacina contra o vírus Sincicial Respiratório (VSR) já está disponível para gestantes em Venda Nova

plugins premium WordPress