Venda Nova vai premiar e leiloar cafés especiais da safra 2022 – 2023

 

O município de Venda Nova, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, irá realizar a 3º Premiação e Leilão de Cafés Tardios de Qualidade do Município. Os produtores poderão realizar inscrições até o dia 28 de outubro de 2022.

 

Segundo informações da Prefeitura de Venda Nova, os interessados poderão ser inscritos os cafés da safra 2022-2023 dos produtores da variedade arábica, provenientes de propriedades localizadas em Venda Nova do Imigrante, sendo necessária a apresentação da inscrição de produtor do Município. A entrega das amostras será realizada na Secretaria Municipal de Agricultura ou no escritório local do Incaper, ambos no Centro Agroambiental.

 

Serão premiados os 5 primeiros colocados, da seguinte forma: 1º Colocado – Prêmio de 8 mil reais, 2º Colocado prêmio de 5 mil reais, 3º Colocado prêmio de 3 mil reais, 4º colocado prêmio de 2.500 reais e 5º colocado prêmio de 1.500 reais.

 

O leilão só ocorrerá caso requisitos previstos em edital forem atingidos. Confira os detalhes no edital disponível AQUI.

 

O prefeito de Venda Nova do Imigrante, Paulinho Mineti, afirma que "a premiação está em sua terceira edição graças ao padrão de qualidade produzido no Município. Isso mostra dedicação e compromisso da Prefeitura com o produtor vendanovense!"

 

 

 

 

Com informações da prefeitura de Venda Nova. 

Confira mais Notícias

Projeto Cafeicultura Sustentável beneficia quase duas mil propriedades no Espírito Santo

Nota Fiscal Eletrônica para produtores rurais passa ser obrigatório

Inédito: Café Conilon dispara e exportações do agro capixaba batem recorde histórico

Produtor capixaba de gengibre exporta diretamente para empresa neerlandesa

Espírito Santo mostra força da cafeicultura sustentável

Governo do Espírito Santo abre inscrições para o 3º Prêmio de Cafés Especiais

Agricultura

Sicoob realiza Dia de Campo em Conceição do Castelo, Muniz Freire e Brejetuba

Incaper no YouTube: conheça a produção de mudas in vitro