Atletas embarcam nesta 4ª para competição em Goiás

* Por Leandro Fidelis

Novamente um grupo vendanovense disputa uma competição nacional de atletismo. Dessa vez, 13 atletas vão representar o município em Goiânia, nos próximos dias 2 e 3. A viagem está marcada para esta quarta-feira (30) à noite.

É a primeira participação de Venda Nova no Troféu Centro-Oeste de Atletismo Juvenil que, como o próprio nome diz, reúne em sua maioria competidores dos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. O município foi convidado pela organização.

Segundo a treinadora Aldi Caliman, a “”, trata-se de uma competição oficial da Confederação Brasileira de Atletismo e está no ranking das melhores do país. Haverá disputa de corridas de pista, arremessos e saltos.

Confira mais Notícias

De forma voluntária, médico realiza atendimentos nas trilhas do Polenta Off Road em Venda Nova

Venda Nova vive fim de semana histórico com 9º Polenta Off Road

Programação do Polenta Off Road 2025 promete três dias de esporte, cultura e música gratuitos

Governo do Estado lança edital 2025 do programa Bolsa Atleta

Copa Espírito Santo: Rio Branco VN vence o Serra

Corrida Rústica e Corrida Kids no aniversário de emancipação de Venda Nova do Imigrante

Capixabas brilham no Brasileiro de Enduro e mantêm legado no Polenta Off Road

A força voluntária que mantém viva a essência do Polenta Off Road