FMZ A Rádio
da Família

Campeonato de Bocha vai começar em maio

* Por Leandro Fidelis

O Campeonato de Bocha de Venda Nova 2008 já tem data para começar. A abertura será dia 18 de maio, no campo municipal, que está em fase de acabamento, na área do Centro de Eventos.

Esta e outras decisões foram tomadas durante reunião nesta quinta (6), na Câmara de Vereadores, entre líderes de equipes municipais e comissão organizadora. Nos próximos dias, a Secretaria de Esportes vai confirmar o número de equipes participantes.

De acordo com Everaldo Avanci, representante da Secretaria na comissão, as primeira e segunda fases do campeonato ocorrerão nos campos das comunidades. A partir das quartas de finais, as partidas serão no campo neutro, mas as equipes não vão poder treinar no local.

“A arquibancada e outras estruturas já estão prontas. Só falta fazer os campos no novo estádio, o que deve acontecer até abril”, disse.

Outra novidade nesta edição do campeonato é a abertura de dois jogadores de fora do município por equipe.

Não basta ser bonito. Tem que ser bom de bocha

A cidade mineira de Poços de Caldas recebe esta semana o concurso Mister Brasil Mundo 2008. Vinte e três representantes de diversos Estados brasileiros competem pelo título que hoje pertence a Lucas Gil (PA).

Além de desfilar em trajes de banho e noite, os candidatos participam de competições esportivas e são avaliados em entrevista e em trabalhos de responsabilidade social – categoria chamada “Beleza com Propósito”.

O mais curioso é que, dentre as modalidades esportivas, os candidatos têm que saber jogar bocha. O vencedor será escolhido em evento neste sábado (Site UOL).

Confira mais Notícias

Falta 1 mês para o Polenta Off Road 2024 em Venda Nova

Esporte

CBF confirma Fluminense x Atlético/MG no estádio Kleber Andrade

Internacional

Atleta japonês vai ministrar curso em Venda Nova do Imigrante neste domingo (21)

Esporte

Capixaba 2024: Nos pênaltis, Rio Branco vence o Rio Branco VN e é campeão

Esporte

Jogo do Rio Branco de VNI na final do Capixabão será transmitido no Polentão

Esporte

Competição que mescla caminhada e voo livre terá chegada em Venda Nova

Esporte

Rio Branco VN vai à final do Capixabão e garante vaga na Copa do Brasil

Aventura

Polenta Off Road 2024: aventura e emoção nas Montanhas Capixabas em maio