Esporte

Em novo campeonato, Jean Zandonadi conquista segunda vitória seguida no ano

 

Além de disputar as etapas nacionais e estaduais de Enduro Fim, o piloto de Jean Zandonadi iniciou mais uma disputa neste fim de semana. O jovem venceu o campeonato “Enduro é duro”, em Itaguaçu, no domingo (15).

 

A prova foi realizada no município de Itaguaçu. Haverá etapas também no município de Afonso Cláudio. A competição reúne pilotos de todo o estado.  “A prova foi bem legal, exigia bastante do piloto para se manter bem durante toda a volta. É um estilo de prova do qual já participei também no ano passado, mas exigiu mais de mim do que as do ano anterior”, contou Jean.

 

O “Enduro é duro” é um campeonato à parte e a pontuação em suas etapas não interfere nas provas nacionais e estaduais.

 

No início do mês, o jovem foi o campeão da prova na cidade de Itapema, em Santa Catarina, na categoria Youth (até 18 anos), primeira etapa do Campeonato Nacional de Enduro Fim 2020.

 

No próximo dia 22 de março, o piloto estreia no Campeonato Capixaba, na corrida em Linhares. Jean é bicampeão estadual do no Campeonato Capixaba Borilli Racing Motul de Enduro Fim, vencendo em sua categoria em 2018 e 2019.

Confira mais Notícias

Trail Run do 10º Polenta Off Road entra no radar para campeonatos Nacional e Sul-Americano

Abertas as inscrições para o 10º Polenta Off Road em Venda Nova do Imigrante

Inscrições abertas para Corrida Rústica e Corrida Kids em Venda Nova do Imigrante

2ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha 2026 será neste domingo (8) em Venda Nova

Reforço inspirado na cultura local chega ao Rio Branco de Venda Nova

Rio Branco de Venda Nova inova com show musical antes e depois da partida

Vendanovense Márcio Tonoli é destaque no Jiu-jítsu em 2025

Lavrinhas/Tapera é campeão do 28º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Venda Nova