Esporte

Vendanovenses vão disputar Brasileiro de Karatê no MS

* Leandro Fidelis

(leandro@radiofmz.com.br)

Cinco atletas de Venda Nova embarcam nesta quarta-feira (2) para Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para disputar o Campeonato Brasileiro de Karatê Juvenil e Júnior. Será a primeira competição do grupo em nível nacional este ano.

Lúcia Helena Fassarela, Miriane Botacin e Wellington Máximo “Pica-Pau”, da faixa roxa; Pedro Henrique Cassaro Travaglia (faixa marrom) e Jean Uliana (faixa verde), todos com 16 anos, vão acompanhados de outros cinco atletas capixabas. Jean é o único que competirá na divisão de novos, categoria para estreantes.

A etapa será realizada nos dias 5 e 6 sob organização da Confederação Brasileira de Karatê- CBK. O treinador Márcio Stein irá com o grupo como técnico da delegação capixaba.

Confira mais Notícias

Rio Branco VN derrota o Vitória-ES e conquista pela primeira vez a Copa Espírito Santo

Torcedor “veste” Kombi com uniforme do Brancão Polenteiro para embalar o time na final da Copa ES

Rio Branco de Venda Nova vai disputar final inédita da Copa Espírito Santo

Venda Nova é destaque na etapa regional dos Jogos Escolares do ES 2026

Final do 4º Campeonato Comunitário de Bocha de Venda Nova será neste domingo (14)

Polenta Off Road projeta novo salto com Campeonato Brasileiro de Skyrunning em 2027

Rio Branco Venda Nova vence o Sport-ES e fica perto das semifinais

Polenta Off Road começa com projeção internacional e mais de mil competidores em Venda Nova

plugins premium WordPress