Esporte

Abertas inscrições para corrida de 3 km em Afonso Cláudio

Estão abertas as inscrições para uma corrida rústica de 3 km, dia de 19 de janeiro, em Afonso Cláudio. A largada será às 16h, na Praça Adherbal Galvão, centro da cidade.

A idade mínima para participar é sete anos. Para os competidores até oito anos, o percurso será de 200m. Já na categoria 9/10 anos, serão 800m; e 1 km para 11/12 anos. A corrida de 3 km envolverá apenas atletas de 13 a 16 anos.

As inscrições custam R$ 5,00 para atletas de fora e R$ 3,00 para quem mora no município. É obrigatória a assinatura do responsável para fazer a inscrição. Haverá premiação até o 10º lugar em cada categoria.

Quem organiza a corrida é a atleta Geralda Reis. A afonsoclaudense compete em maratonas, representando o Estado em várias disputas no Brasil. Mais informações pelo e-mail: elizeu_n@hotmail.com ou telefones.: (27) 9872-7072/ 3735-3638.

Confira mais Notícias

Polenta Off Road projeta novo salto com Campeonato Brasileiro de Skyrunning em 2027

Rio Branco Venda Nova vence o Sport-ES e fica perto das semifinais

Polenta Off Road começa com projeção internacional e mais de mil competidores em Venda Nova

10º Polenta Off Road e 5ª Feira da Aventura começam nesta sexta-feira (29) em Venda Nova

Polenta Off Road promete agitar Venda Nova com esporte, cultura e shows

Polenta Night Run ganha Corrida Kids e reforça proposta familiar nas Montanhas Capixabas

Rio Branco vence Vilavelhense e conquista primeira vitória na Copa ES

Trail Run do 10º Polenta Off Road entra no radar para campeonatos Nacional e Sul-Americano