Conceição define finalistas do Campeonato de Futebol

Santa Luzia e Taquarussu vão se enfrentar na final do titular do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Conceição do Castelo, neste domingo (17). No aspirante, o título será decidido entre as equipes do Recanto Verde e do Taquarussu. O local das partidas ainda não foi divulgado.

Na principal disputa, Santa Luzia conquistou a vaga depois de derrotar Recanto Verde por 2×0. Também no último fim de semana, Taquarussu fez 2×1 sobre Jatobá e garantiu a outra vaga.

Destaques

Até os segundos jogos das semifinais, o artilheiro do campeonato é Anderson Quinelato Caçandre, com 15 gols pelo Santa Luzia. A equipe também é a menos vazada da competição: deixou passar apenas sete gols em dez jogos.

Já com o título de mais disciplinada está Jatobá. A equipe não recebeu cartão vermelho no campeonato.

Confira mais Notícias

Futebol

Botafogo e Madureira vão se enfrentar no Kleber Andrade pelo Campeonato Carioca

Capixabão 2025

Rio Branco VN vence o Real Noroeste; próximo jogo é nesta quarta-feira (29)

Rio Branco VN estreia no Capixabão 2025 neste domingo (19)

Rio Branco de Venda Nova segue em preparação para a temporada 2025

Atleta de Venda Nova se destaque em Campeonato Capixaba de Triathlon

Ingressos para amistoso da Seleção Brasileira feminina no Kleber Andrade estão disponíveis 

Esporte

Atletas do Karatê de Venda Nova disputam campeonatos nacionais

ES encerra primeiro bloco dos Jeb´s com 58 medalhas e já supera marca de 2023