Conceição define finalistas do Campeonato de Futebol

Santa Luzia e Taquarussu vão se enfrentar na final do titular do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Conceição do Castelo, neste domingo (17). No aspirante, o título será decidido entre as equipes do Recanto Verde e do Taquarussu. O local das partidas ainda não foi divulgado.

Na principal disputa, Santa Luzia conquistou a vaga depois de derrotar Recanto Verde por 2×0. Também no último fim de semana, Taquarussu fez 2×1 sobre Jatobá e garantiu a outra vaga.

Destaques

Até os segundos jogos das semifinais, o artilheiro do campeonato é Anderson Quinelato Caçandre, com 15 gols pelo Santa Luzia. A equipe também é a menos vazada da competição: deixou passar apenas sete gols em dez jogos.

Já com o título de mais disciplinada está Jatobá. A equipe não recebeu cartão vermelho no campeonato.

Confira mais Notícias

Esporte

Inscrições abertas para a II Copa Municipal de Futsal de Venda Nova do Imigrante

1ª Copa VNI de Voleibol Adulto e Festival Juvenil de Voleibol (Sub-17) em Venda Nova do Imigrante

Triatleta vendanovense disputa Mundial na Espanha

Venda Nova conquista 5 medalhas e 3 vagas para a etapa estadual dos Jogos Escolares 2025

Vem aí a 3ª Copa de Karatê de Venda Nova do Imigrante

Equipe Lorenção é a campeão do comunitário de bocha em Venda Nova do Imigrante

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas

Espírito Santo fecha maio com menor quantidade de homicídios desde 1996