Jogo entre Rio Branco e Serra marcado por confusão; quatro foram detidos

O jogo entre Rio Branco de Venda Nova e Serra, pelas semifinais do Campeonato Capixaba, foi marcado por confusão. A partida, que terminou com vantagem de um gol para o time vendanovense, teve quatro pessoas  detidas após os torcedores do Serra provocarem a torcida adversária. Foi preciso a intervenção da Polícia Militar, que usou spray de pimenta para acalmar os ânimos.  O jogo ocorreu na tarde deste domingo (18), no Estádio Olímpio Perim, em Venda Nova. 

 

A partida ficou paralisada por sete minutos. Após uma confusão na arquibancada, a Polícia Militar expulsou alguns torcedores do Serra do estádio e usou spray de pimenta, que acabou afetando os jogadores no campo. Aos 52 minutos do segundo tempo, o zagueiro Espinho acabou cometendo falta em dividida com Gladiador e tomou o cartão vermelho direto. 

 

O jogo de volta acontece no próximo domingo (25), às 15 horas, no Robertão, na Serra, e basta um empate para o Rio Branco avançar à final. Pela outra semifinal, o Real Noroeste bateu o Espírito Santo por 2 a 1. A outra partida acontece no sábado que vem (24), às 15 horas, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

Confira mais Notícias

Triatleta vendanovense disputa Mundial na Espanha

Venda Nova conquista 5 medalhas e 3 vagas para a etapa estadual dos Jogos Escolares 2025

Vem aí a 3ª Copa de Karatê de Venda Nova do Imigrante

Equipe Lorenção é a campeão do comunitário de bocha em Venda Nova do Imigrante

Jogos Escolares do Espírito Santo finalizam fase regional das modalidades coletivas

Espírito Santo fecha maio com menor quantidade de homicídios desde 1996

De forma voluntária, médico realiza atendimentos nas trilhas do Polenta Off Road em Venda Nova

Venda Nova vive fim de semana histórico com 9º Polenta Off Road