Esporte

Jogos Escolares começam na próxima terça(17)

 

A garotada voltou às aulas há pouco, mas já têm muitas atividades, inclusive no esporte. Começa na próxima terça-feira (17) e vai até o dia 20 a etapa municipal dos Jogos Escolares. São três modalidades disputadas por jovens de 12 a 17 anos de todas as escolas de Venda Nova do Imigrante.

 

A abertura vai acontecer no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman às 8h. A competição terá modalidades futsal, vôlei e handebol, mas competir não é a maior meta. “O objetivo é promover o lazer a integração dos nossos alunos e motivá-los não só no esporte, mas no dia a dia da escola”, comenta Maurício Guimarães, coordenador de esporte escolar.

 

Toda a comunidade está convidada para participar da cerimônia de abertura, que contará com a presença dos alunos representando suas escolas. Será um momento para celebrar o esporte e a educação do nosso Município.

 

A premiação na etapa municipal acontece com a entrega de medalhas. Os primeiros colocados em cada modalidade seguem para a fase regional, que será realizada em Afonso Cláudio. De lá, quem ganhar segue para a o nível estadual e pode até disputar a versão nacional dos Jogos.

 

Separe um momento na sua agenda e prestigie o esporte escolar de Venda Nova do Imigrante!

 

Serviço

Abertura dos jogos escolares – etapa municipal

Quando: 17/03, às 8h

Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão)

Duração dos Jogos: 17/03 a 20/03

 

Com informações da Prefeitura de Venda Nova.

Confira mais Notícias

Trail Run do 10º Polenta Off Road entra no radar para campeonatos Nacional e Sul-Americano

Abertas as inscrições para o 10º Polenta Off Road em Venda Nova do Imigrante

Inscrições abertas para Corrida Rústica e Corrida Kids em Venda Nova do Imigrante

2ª rodada do Campeonato Municipal de Bocha 2026 será neste domingo (8) em Venda Nova

Reforço inspirado na cultura local chega ao Rio Branco de Venda Nova

Rio Branco de Venda Nova inova com show musical antes e depois da partida

Vendanovense Márcio Tonoli é destaque no Jiu-jítsu em 2025

Lavrinhas/Tapera é campeão do 28º Campeonato Municipal de Futebol Amador de Venda Nova