FMZ A Rádio
da Família

Motociclismo: Enduro do TCMA reúne 68 competidores

O 1º Enduro do TCMA (Trail Clube Mata Atlântica) reuniu 68 competidores domingo, em Venda Nova. Capixabas e mineiros disputaram a prova de regularidade em três categorias.

Médias altas marcaram o percurso de quase 80 km em trilhas da Região Serrana. A prova foi uma confraternização entre pilotos e associados do TCMA, entidade organizadora do Enduro da Polenta.

A largada e a chegada aconteceram no Bar do Glicério, na Vila Betânea. Na categoria A (master e sênior), venceram Netinho Casagrande (Venda Nova), Aloísio Sfalcim (Aracruz) e Emilson Mayer (Domingos Martins), respectivamente.

Já na B (júnior e over), os vitoriosos são Toninho Carmichel (Cariacica) e Deomar Klein e Cleocélio Buback, ambos de Domingos Martins. Júnior Pocoroba e Cléber Zandonade (Venda Nova) e Luís Pedro Klein (Domingos Martins) foram os primeiros colocados na categoria C (novato e estreante). Todos subiram no pódio para receber os seus troféus.

Motocross

O presidente da Federação Capixaba de Motociclismo- Fecam, Renan Loubak, chegou hoje na cidade para os últimos reparos na pista de Alto Caxixe. É lá que acontece domingo, durante a 21ª Festa do Tomate, a abertura do Campeonato Estadual de Motocross. A competição atrai grande público todos os anos no evento e tem largada prevista para as 13h.

* Por Leandro Fidelis

*Publicada em 23/01/2007

Confira mais Notícias

Estádio Kleber Andrade recebe jogo entre Vasco e Volta Redonda pelo Campeonato Carioca

Rio Branco de Venda Nova mantém técnico Roy e anuncia 13 jogadores para 2024

Capixabão

Rio Branco VN retorna à primeira divisão e é finalista da Série B

Esporte

Atleta de Venda Nova é vice-campeão brasileiro de triathlon e conquista vaga para Mundial 2024

Esporte

Trilheiros de Venda Nova: unindo aventura e solidariedade

17º torneio entre famílias agita Alto Caxixe nos dias 26 e 27 de agosto

Campeonato veterano de futebol amador volta ao calendário esportivo de Venda Nova

1ª Copa VNI de Karatê vai reunir mais de 150 atletas em Venda Nova neste sábado (22)