Moradores registram temperatura próxima ao zero grau na Região Serrana do Espírito Santo

Quem gosta de dias e noites gelados, pode comemorar: ele chegou, e com força total, na Região Serrana do Espírito Santo, com registros próximos ao zero grau em algumas áreas. Desde a madrugada de segunda-feira, já foram dois dias de frio recorde na Região Serrana do Estado. 

 

Em Venda Nova do Imigrante, um novo recorde no ano.  Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a mínima chegou aos 5,5 graus. Antes, o recorde tinha ficado em 9 graus, na madrugada do dia 8 de julho. Às 5h da manhã, o termômetro que fica em frente à prefeitura do município, no Centro da cidade, marcava 6 graus. 

Outros moradores também registraram o frio que chegou até ao zero grau em algumas regiões mais altas das serras capixabas.  Na Peçanha, divisa entre Venda Nova do Imigrante e Domingos Martins, os moradores e turistas puderam curtir um frio beirando o zero grau. Nos gramados e plantas, uma fina camada de geada se formou em algumas áreas. 

 

Em Aracê, a temperatura mínima registrada na madrugada desta terça foi de 3 graus, a menor do ano, segundo medições oficiais. A mínima mais baixa anterior foi no dia 7 de junho, com 6,5 graus. 

 

 

Moradores registram frio intenso na Região Serrana do Espírito Santo

 

 

 

Confira mais Notícias

Fim de semana sem chuva na Região Serrana

Espírito Santo pode ter mínima de 9 ºC no fim de semana

Tempo instável na virada de ano no Espírito Santo

Região Sudeste segue sem chuva até o fim de julho

Fim de semana de sol e altas temperaturas na região serrana

Massa de ar frio derruba temperaturas no Espírito Santo

Semana será de predomínio do sol com possibilidade de chuva rápida na região serrana

Novembro começa com sol e calor em todo o Estado